ESPAÇO SOU ARTE SE APRESENTA EM MAMBORÊ

O espaço Sou Arte esteve ontem (28) em Mamborê, onde apresentou o espetáculo ``Num Reino de Príncipes e Princesas´´.


A organização foi da secretaria municipal de Educação, com o apoio da prefeitura de Mamborê, COPEL, AMAFIL, PROFICE E Governo do Paraná.


O cerimonial de abertura contou com a presença do prefeito Ricardo Radomski, secretário de Governo Thiago Zanini, secretária de Assistência Social Elisabete Radomski, secretária de Educação Maria Thereza Murback, secretária de Cultura e Esporte Clarice Sphair e do secretário de Saúde Juliano Sehaber Peres, além dos vereadores Juvelino da Costa Guerra, Jose Aparecido Januário e José Corchak.


O prefeito falou da satisfação em receber um evento com a qualidade do Sou Arte e principalmente por poder oferecer um momento de alegria as crianças mamboreenses.

“Com eventos iguais a este a prefeitura de Mamborê vai trabalhando para proporcionar as crianças do município entretenimento e atividades que despertam para um futuro cada vez melhor”, concluiu o prefeito.


A secretária de Educação Maria Tereza destacou o belíssimo trabalho do grupo e agradeceu a todos que proporcionaram a apresentação em Mamborê.


Centenas de pessoas assistiram ao espetáculo, direcionado especialmente as crianças que fizeram uma grande viagem no mundo de encanto e imaginação.


O Espaço Sou Arte é uma empresa diferente, fazendo da arte circense, dança e teatro, muito mais que uma deliciosa distração para o grande público, disse um dos artistas do grupo.